02 março 2015

Catharine Hill - Produtos que voce deveria ter


Texto retirado do site da marca:

*A Catharine Hill, representa hoje, uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda.
Nossa linha de maquiagem abrange desde produtos sociais convencionais e de alta definição, até a linha de maquiagem artística e caracterização, oferecendo ao artista possibilidades infinitas em qualquer produção, seja uma maquiagem de noiva, maquiagem para cinema, telenovelas, passarelas, até na produção de editoriais de moda.
A linha já é referência também para publicitários, produtores e fotógrafos, estando presente em centros de beleza educacionais, faculdades e agências.
Participamos de grandes produções de teatro e musicais da Broadway. Nossa empresa ministra cursos de todas as modalidades e técnicas de maquiagem.

Gente, acho que 90% da população que frequenta blogs, youtubers e ama maquiagem, sabe que essa marca é super power maravilhosa, né???? Durabilidade, pigmentação, cores incríveis e produtos artísticos sensacionais.

Mas eu escolhi uns produtos que voce deve experimentar. Bora ver???


  Esse kit é super profissional e voce pode usar em seus clientes e em voce também!!


Esse kit de sombras, blushes e pós... é o que eu mais procuro!!!


Essa base é oil free, mas não deixa a pele com a cara de reboca e nem ressecada e repuxada.


Esse é o delineador para sobrancelhas, durabilidade sem igual!!!!



É isso, meus amores e minhas amoras!! Quem achar primeiro a base e a segunda paleta, me avisa, tá???

bjoookaaaasss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...