19 abril 2015

Novidades na Hair Brasil 2015

Aaaaah, que foi a Hair Brasil??? Eu não fui, várias coisas aconteceram, mas as novidades chegarão ao mercado nos próximos meses e eu já estou maluca para testar tudooo!!!!!!!
Para quem não sabe, a Hair Brasil é uma das maiores feiras de beleza do país, e reúne os principais lançamentos de cabelo, make, esmaltes e tudo o que a gente ama.
Bora ver??


 A Catharine Hill trouxe uns batons lindos!!!! Nude mais básico? Vermelho poderoso? São seis tons lindos. Cada um sai por R$ 30.

 Manu Gavassi assinou para a Luxor. A coleção conta com 12 tons, que ela escolheu pessoalmente. Reparou que eles têm nomes de músicas dela?  Cada vidrinho vai custar R$ 7,90. Adorei a embalagem, as cores, o nome... tudo!!


A Manga Rosa lançou o Hair Brightnes Argan (R$ 67*), um spray de brilho com óleo de argan. Ele hidrata, reduz o frizz e deixa os fios superbrilhantes. Já a Joico trouxe o K-Pak Color Therapy Dry Oil (preço sob consulta). Ele é um condicionador a seco que deixa o cabelo macio e não pesa! Finalizadores bombando! A escova rotativa da Gama Italy gira sozinha e vem com opções para modelar os fios com as pontas para dentro ou para fora.  O preço de R$ 229.




Ama fios lisos, o seu tem alisamento, a Inoar criou um produto que promete proteger o cabelo das ferramentas térmicas, facilitar a escova e controlar o frizz: o Thermoliss.
A Prizer lançou Moist de hidratação em 3 minutos (disseram que lembra o Aussie). À venda por R$ 35*.
Shampoo a seco já existe, mas e o shampoo em pó?? Existe também, oras!! Você coloca o pozinho na mão e, em contato com a água, ele vira uma espuma. A Sweet desenvolveu a versão dela (R$ 78*) - que promete durar até 42 lavadas. O cheiro é uma delícia!


Para cabelos extremamente ressecados e danificados, vem aí a salvação! A Cadiveu lançou uma linha de cuidados diários que promete ser um remédio para os fios. A Hair Remedy é composta por shampoo (R$ 35,80*), condicionador (R$ 38,12*) e máscara de tratamento (R$ 41,60*) - esta última contém microesferas com fitoqueratina, que podem reparar até (gritem) 80% dos danos. Quero para já, meu cabelo tá "precisado"...



Novidade para quem ama as escovas Tangle Teezer! Acaba de chegar ao Brasil a Blow-Styling. As cerdas dela foram desenvolvidas para retirar água do cabelo molhado e ajudar na secagem. É ideal para modelar os fios. Meu cabelo seca rápido, mas eu quero testar essa escova também.
Tem um preço médio de R$ 90*.

E aí, eu fico pensando aqui, o que voce gostaria de testar??? Me conta aí!!!!

bjooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...