11 abril 2015

Resenha: Milagre Lola Cosmeticos

Recebi esse produto da loja Lesita Cosmeticos e fiquei muito feliz. O produto em si já é um charme, um potão enorme rosa, o cheiro delicioso e a consistência perfeita para cabelos finos.
Mas o que me encantou mesmo foi o resultado. Minha amiga usou primeiro e por isso fica a resenha por conta dela.
O cabelo dela é lindo, mas estava um pouco detonadinho, mas olha só o resultado:


A marca diz: "Eleva a categoria de creme de pentear a excelência sendo superior a qualquer outro por agregar propriedades hidratantes deixando os cabelos leves.
O que é?
Creme de pentear com propriedades hidratantes.
Pote de 1kg
O que faz?
Deixa os cabelos fáceis de desembaraçar, hidratados e com brilho intenso. Por ser leve e não oleoso é ideal para uso diário.

O cabelo dela fica tão macio que parece um algodão doce... macio, brilhoso, levinho... (o meu também ficou, vale falar).
A textura do produto é muito boa para cabelos finos, o meu e o dela ficaram lindos e não ficaram pesados. Achei até estranho porque todo creme de pentear deixa nosso cabelo assim.
Sabe o que é demais?? Voce pode usar ele como hidratante com enxague ou deixar no cabelo para controlar o volume e deixa super brilhoso.
O creme vai durar uma vida e eu super recomendo.


Olha o produto...tô apaixonada!!!!!!


Vou continuar usando, testando e amando!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...