09 abril 2015

Tendência Cabelo Cinza - #GRANNYHAIR

Tá bom, eu confesso: Sempre quis ter o cabelo cinza... daquele bem platinado, sabe???
Agora a grande tendência é ter o cabelo cinza!! Isso mesmo, cabelo cinza, sério mesmo... Se voce procurar por #GRANNYHAIR vai achar milhares de fotos e inspirações... eu fico babando.

CINZA É TENDÊNCIA ENTRE AS FAMOSAS: DESCUBRA QUEM JÁ ESTÁ USANDO
O cabelo cinza tem sido figurinha carimbada no mundo das famosas, mas foi recentemente ele ganhou destaque. Umas das pessoas que sempre me inspiraram e inspiram outras meninas foi a Pink e a Kelly Osbourne. Depois veio a Rihanna, Rita Ora e Kylie Jenner (que eu adoooro).














Esse da Thalia é o que eu vou começar a fazer daqui um tempinho!!!







QUER PINTAR DE CINZA (OU QUALQUER COR), SE PREPARA PARA GASTAR!

É sério, não adianta falar que dá para cuidar de cabelos descoloridos só com produtos baratinhos, vai ter uma hora que voce vai ter que fazer um Cronograma Capilar, ir ao salão, comprar uma tinta boa, investir em produtos bons...

QUE CINZA VOCE QUER??

Pode ser bem discreto e delicado, ou bem power, o importante mesmo é voce se identificar, gostar e cuidar, hein??

QUER SABER SE AGORA EU VOU FAZER??

Eu não gosto muito de fazer coisas que todo mundo tá fazendo, detesto me parecer com qualquer outra pessoa, vou esperar meu cabelo crescer mais um pouco, cuidar dele, fazer alguns projetos nele e aí vou fazer... começando pela raiz.

O QUE VOCES ACHAM DESSA TENDÊNCIA???

Me contem e falem qual inspiração voces seguiriam ou vão seguir!!!

bjookaaass!!

**O post hoje foi bem tarde, porque estou com uma virose horrível, que atingiu até a minha pele...tô toda empolada, cheia de pintinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...