02 maio 2015

Livros de colorir para adultos

Olá, meus amores e minhas amoras!!!!! Para quem não sabe, eu sou designer de interiores e lá a gente faz muita coisa lápis de cor, canetinhas, canetas, lapiseiras...etc....
Fiz vários cursos de pintura e desenho, mas ainda prefiro pintar e estilizar...
Quando surgiu essa "moda" de livros anti-estresse, eu fiquei hiper feliz, não só por mim, mas pela minha irmã e para pessoas que adorar pintar e juntarão a pintura e a prática de jogar o estresse para longe da sua vida.
Essa moda tem levado o adulto a voltar a ser criança. Na verdade, ele são livros de arteterapia com desenhos criados especialmente para este público entram e saem das prateleiras rapidamente. Como no caso de Jardim Secreto, da Editora Sextante que, desde sua chegada ao país no fim do ano passado, já vendeu mais de 100 mil exemplares e está entre os três livros mais vendidos no site da Livraria Saraiva.
Bom, vários livros tem jardins, em vários tem elementos a serem descobertos, outros são de moda e beleza (esses ainda não vieram para o Brasil), mandalas, até livros com apelação sexual.... O objetivo mesmo é fazer com que naqueles momentos, esqueçamos os problemas, fiquemos leves.
Tem dado super certo e eu super indico para voces!!!!

Aqui são só algumas dicas, depois vou postar mais:


                                             Os dois mais famosos do momento


Esses são os que eu quero comprar pra agora....


Tá bom, assumo que esses de mandala são o meu maior vício!!!!


Aqui tem um que remete a Gaudi, uns livros meio diferentes, mais um de mandalas (adoro mandalas)...  


Gostaram??? Ainda tem outros livros que eu quero mostrar e farei uma surpresinha para voces!!!

bjoooooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...