01 maio 2015

Novo Sorteio GoPro Hero3 e Instax

Oiiii, meus amores e minhas amoras!!!!!! Calma, que esse é um post fundamental para a continuação do sorteio. Continuação??? Deixa eu explicar:
- Uma das regrinhas era curtir a FanPage do Blog/Canal, né??? Só que muitos perfis eram fakes, as pessoas faziam os perfis para participar de
sorteios e afins e muitas acabaram sendo prejudicadas. Então, muitas pessoas entraram em contato comigo pedindo para mudar alguma coisa no sorteio e mudar também a data do sorteio. Pensei, pensei e achei que voces tinha razão. Demorei um pouco para colocar esse post aqui, mas é que eu não quero fazer um sorteio
do nada e para nada.
Esse post será repetido toda semana até um dia antes da data do sorteio, aí todo mundo fica sabendo das regras e novas pessoas participam. Recebi muitos pedidos para repetir o post do sorteio, já que muitos não conseguiam visualizar mais na página inicial ou que eu precisava divulgar de novo, então tá aí o post novamente.




Enfim, a data do sorteio GoPro e Instax será 04/07 e não será adiado ou cancelado, tá???? Agora é pra valer, aconteça o que acontecer. 
Então vamos as regrinhas???

1º- Se inscrever no Canal Madame Mabel
2º- Se increver no Blog Madame Mabel
3º- Curtir a Fan Page Madame Mabel
4º- Ao se inscrever no Canal, comente em algum vídeo e curta, tá bom??
5º- Agora vem a regra que eu mudei e muita gente gostou (pessoas de alguns grupos que participo): Responder a pergunta: Por quê preciso da GoPro e da Instax?? Voce responde enviando para o email blogmadamemabel@hotmail.com e coloque seus dados.
6º- Se voce quiser compartilhar o post e os vídeos, maravilha!!!! Me marque e voce terá ainda mais chances!!!!

Perguntas:

-Preciso me inscrever no canal, fanpage e blog??? SIM
-Preciso comentar e curtir em algum vídeo?? SIM
-O que comentar?? Sua opinião, sugestões... e se voce puder compartilhar o vídeo, é melhor ainda, conta como um "plus" para a escolha.
-O sorteio continua com 1º GoPro e 2º lugar Instax ??? SIM, achei mais justo. 

Bom, não são muitas regrinhas, mas espero que voce entendam, pois esse sorteio é bem diferente para mim, bem grande, com prêmios baphonicos que sempre vemos por aí, mas que aqui no Brasil não é muito acessível para todo mundo. Procuro leitores, seguidores, não só inscritos. Sorteios fazem com que a gente se aproxime mais do público, mas precisa haver interação, parceria, incentivo.Se voce tiver canal ou blog, deixe o link nos comentários no Blog ou no Canal, será uma honra divulgá-los!!!!
Teremos muitas novidades aqui e vou explicando tudinho nos vlogs que gravarei a partir de hoje!!!!

3 comentários:

  1. Noossa :o Foi pra longe demais, desculpa, minha opinião :) Já tinha feito TODAS as regras quando vc fez o primeiro post, tenho que fazer de novo ? Todas as pessoas que participaram da outra vez foram "canceladas"? Não achei muito certo a mudança, mas é só meu feedback, bjjos :* :)

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bruno, não se preocupe, essas novas regrinhas só são para os novos participantes. Se voce mandou o email da primeira vez, ele tá lá guardadinho. E a mudança foi benéfica, porque o sorteio é de produtos de alto valor e eu preciso ter certeza dos participantes e até mesmo quem é participante tem certeza de que é um sorteio sério. Não poderia enviar a um ganhador que fez um perfil fake e foi apagado, restando apenas o email.
    bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...