12 maio 2015

Prancha Salon Line Sky Titanium


Se o meu cabelo é grosso eu não sei, mas quando eu estou passando a "prancha", "chapinha", "piastra", ele fica resistente, principalmente se eu não estou com um bom protetor, ou se não passei nada. Mas estava dando uma zapeada pela net e encontrei a salvação para os meus cabelos

Olha isso:






A marca diz:


"A prancha Sky Titanium, com alta tecnologia que neutraliza a eletricidade dos fios, deixando-os selados e brilhantes
A prancha possui placas largas de titânio que emitem íons negativos e possibilitam um liso perfeito e sem frizz, podendo ser usada em processos de escovas progressivas. Possui aquecimento cerâmico PTC, que proporciona em poucos segundos a temperatura ideal para o pranchado, e atinge até 230º C. Graças a sua tecnologia térmica, a carcaça resiste a altas temperaturas.
Para auxiliar o manuseio, a Salon Line apresenta a tecnologia Floating Plates que melhora a acomodação dos fios durante o pranchado e seu design ergonômico torna a pegada no aparelho mais segura e confortável para o usuário. Além disso, o cabo giratório de 2,5 m e o bivolt automático promovem praticidade para todos dias."

O que digo???

Maravilhosa, pelo menos a proposta é de arrasar, quero testar já!!! Vou dar uma pesquisada e colo os sites que vendem essa maravilha aí abaixo!!!!!

Prancha Salon Line Sky Titanium

Prancha Salon Line Sky Titanium

Prancha Salon Line Sky Titanium

Prancha Salon Line Sky Titanium

Prancha Salon Line Sky Titanium



Achei um vídeo no Youtube que é bem explicativo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...