26 julho 2015

Alisou??? Cuidado dobrado - Cuidados com cabelos alisados


Voce com certeza conhece alguém que já alisou o cabelo, ou foi voce mesma, né?? Quando eu alisei o cabelo pela primeira vez, achei que ele fosse ficar daquele jeito que sai do salão, liso, brilhoso, macio e "flopt, flopt", mas é claro que isso não aconteceu.
Depois da primeira lavagem, vi a cara que o meu cabelo ia ficar se eu não cuidasse urgentemente. Sem brilho, áspero e eu sempre tinha que passar chapinha se quisesse ele lisinho.
Olha só como fica ao sair do cabeleireiro (foto retirada da internet)



Mas depois que voce chega em casa, molha... seu cabelo não fica assim, fica super frágil e sensível, mas o mercado traz várias novidades, produtos bons, produtos caros, produtos baratos. O grande obstáculo é achar o seu e deixar seu cabelo lindo e irresistível.

Quer uma dica?? Cronograma capilar nele, muita gente acha que só cabelos em transição necessitam de cronograma ou cabelos extremamente danificados, mas aqui é que mora a questão, o seu cabelo está danificado sim, e muito. A fibra capilar está modificada, por isso, precisa sim ser hidratada, nutrida e reconstruída.
Bora ver alguns produtinhos para uso Pós Progressiva??? Em outro post selecionarei produtos para o seu Cronograma Capilar:










Bom, aí tem alguns produtos bem acessíveis, mas é como eu falei, o Cronograma Capilar é essencial, porque é ele que vai ajudar o seu cabelo a ficar mais forte, mais alinhado, mais macio, brilhoso e do jeito que a gente gosta. (Tem um post falando um pouco sobre o Cronograma Capilar, dá uma procuradinha e depois a gente fala sobre isso novamente, tá??).

bjooooo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...