13 agosto 2015

05 Máscaras de Cílios que voce precisa conhecer


Cílios, cílios, cílios.... quem quer mais??? Acho que todo mundo, né?? Eu adoooro cílios bem longos, estou até usando uma receitinha caseira (depois posto aqui), mas enfim, são vários tipos para todos os gostos. Selecionei 05 máscaras de cílios ou rímel que voce precisa conhecer e sei que amar!!!!

Eudora Soul - Maximize e They're Real Benefit


Dailus Power Efeito Boneca


Love Alpha


A famosa máscara (rimel) da Eyeko, minha queridinha... quem se lembra???


Olha o plus que eu trouxe para voces!!!!

The Colossal, Maybelline - Lash Out Butterfly, Loreal - LashBlast, Covergirl




Agora confira 5 dicas infalíveis que irão deixar seus cílios poderosos.

-Invista no curvex: ele dá acabamento e deixa o olhar mais aberto

-Espere 10 segundos entre a aplicação das camadas de máscara

-Usar primer para cílios antes da aplicação da máscara ajuda a aumentá-los.

-Seja generosa na aplicação das camadas

-Destaque o olhar com cílios postiços 



É isso, meus amores e minhas amoras!!!!! Me digam qual voces amaram, qual voces odiaram e porquê??!!!!

bjoooooo



2 comentários:

  1. Nunca usei nenhuma delas, mas já vi várias resenhas e sei que são incríveis, essa da Eudora é uma BBB.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/nataliasena

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo máscara de cílios, das que você postou eu só conheço a the colossal que eu amo!!!!
    www.viproveigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...