20 agosto 2015

Funkos Friends



Quando li essa postagem na página do meu Facebook quase tive uma síncope!!!! Eu sempre quis ter funkos, mas eu sempre via uns que não me interessavam, nunca fui muuuito fã de filmes (a ponto de querer ter funkos deles) e só acho legal comprar se tiver alguma coisa a ver comigo. É claro que os funkos do Friends tem tudo a ver comigo e a minha infância.
-Primeira série que assisti
-Tenho alguns amigos muito parecidos
-E tenho muita coisa em comum com todos eles
-Assisto até hoje
-Tenho o box de DVD's

De acordo com a Entertainment Weekly, os bonequinho de “Friends” serão oficialmente lançados ainda esse semestre. Eu já quero todos, meu irmão também é fã da série e vou pedir de presente de Natal, sérioooo!!!!!!


Chandler Bing (Matthew Perry) e Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) aparecem com o patinho e o pintinho.


Phoebe Buffay (Lisa Kudrow) vai ser lançada com o seu violão, pra você ficar imaginando ela cantar “Smelly Cat” no seu quarto.


O Ross (David Schwimmer) vem acompanhado de outro personagem icônico da série – o macaco Marcel!





A Rachel Green, que foi vivida pela Jennifer Aniston, aparece no seu uniforme de garçonete do Central Perk.


Já a Monica Geller (Courteney Cox) vem no seu uniforme de cozinheira


Qual voce gostou mais??? Ou quer todos??????

bjooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...