28 setembro 2015

05 PÓS COMPACTOS QUE VOCE PRECISA CONHECER!!!!!

Agora vem a parte que eu também amooooo!!!!!! Pó compacto!!!! #todospiram
Adoooro usar para selar a maquiagem, usar ele sozinho ou usar só com o corretivo. O pó compacto tem várias funções e voce também pode ter um pó compacto 2 tons mais claros que a sua pele e 2 tons mais escuros que a sua pele, para usar como iluminar e para contornar, respectivamente.
Eu escolhi 5 pós compactos que eu amo e o último, que é o da Vult, é o que eu mais uso, tem uma cobertura incrível e o preço é sensacional. O mais carinho é o da MAC, maaaas calma!!!! Ele vale tudo o que custa, porque se voce gosta de base com cobertura pesada ele vai dar uma amenizada e não deixar a gente com cara de reboco. E deixa a pele com um ar mais saudável, muitas vezes uso só ele!!

Bora ver???





Agora me falem qual pó voces gostam ou se conhecem um bem legal pra testar, se voce tiver resenha e quiser que eu publique, é só mandar pro email do blog: blogmadamemabel@hotmail.com

bjoooooooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...