09 janeiro 2016

Planner 2016

Oiii, amores e amoras!!! Tava de férias, mas agora voltei!!!!Fiz minhas metas, projetos, sonhos e tava doida pra colocar em uma agenda tipo planner, sabe?? Daí eu procurei planner para comprar e é muuuuuito caro.... Achei um por R$420. Mas deve valer a pena, né??
Se voce é como eu, e não tem esse dinheiro todo para gastar em um planner (tenho filho, afilhados, eu mesma e outras coisinhas para cuidar), olha só alguns dos modelos que eu achei gratuito na internet:

Planner 1
Planner do Blog O melhor de Mim


Achei o layout lindo e super recomendo!!!!!

Planner 2
Planner do Blog Organize sem Frescuras


Achei lindooo!!!!

Planner 3 (foi o que eu achei mais lindo, mais completo e já é o meu, vou fazer vídeo mostrando.


Os links são redirecionadas para post e lá voces encontram o link para download. O que me encantou no último planner é que ele tem lista de compras, linta de desejos.... tem um monte de coisa legal e que a gente precisa e nunca acha em uma agenda normal. Eu também poderia fazer um planner utilizando uma agenda normal, se voces quiserem é só pedir nos comentários, mas ficariam faltando algumas coisas e eu teria que imprimir através de download, é fácil também, só que resolvi imprimir logo tudo e gastar até menos.
Se voce já tem um, me mostre!! Se voce gostou de algum, me diga também!!!!!
Vamos começar o ano com tudo planejadinho?? E que só venham surpresas boas!!!!!

bjooooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...