30 março 2016

05 Delineadores que voce Precisa conhecer

Eu não poderia começar esse Top 5 sem o delineador em gel da Nyx, o bichinho é super preto, dura horrores e é fosco, não fica aquele aspecto de vinil ou lustroso. Eu gosto dos dois acabamentos, mas é sempre bom ter um fosco, né?? Ou será que os dois?? (a Louca do delineador)

O delineador da Contem1g é otimoooo, também tem o acabamento fosco, dura tanto quanto o da Nyx e também é super fácil de encontrar (fora que na loja voce encontra aquelas paletas para montar, confesso que são o meu vício).


O delineador da Vult confesso que é meio difícil de achar nessa versão, mas eu também estou morando em um lugar difícil de achar qualquer coisa, então não se baseie por mim. Ele é fosco e tem várias cores disponíveis.




O delineador da Inglot é um caso de amor e ódio, tudo porque o bichinho é super fácil de ressecar e só volta a consistencia normal de voce usar o Duraline, que eu também uso em batom, sombra, rimel...enfim...Multi Uso.




O Delineador da Mac foi por muito tempo o meu queridinho, até que mês passado ele perdeu a validade e tive que jogar fora. Ele é muito bom, ótimo acabamento, dura muito e tem um bom custo x benefício.



Dica +Plus da Semana

Delineador Danni: Voce encontra ele em sites chines e é muito bom. Dura muito. Adoro a versão dele na cor marrom e não deixa a desejar em nenhum quesito para os mais famosinhos!!!



2 comentários:

  1. De todos só usei o da Vult e infelizmente ele não se deu bem comigo T.T

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei as dicas, sou a louca do delineado e já anotei o nome desses para procurar depois kk. Eu prefiro os delineadores versão caneta e os líquidos. Acho super fácil desenhar com o gel, mas eles sempre ressecam e eu acabo tendo que jogar fora :/, aí dei preferencia para esses líquidos kkk.


    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...